11 comentários em “Carlinha Bucetuda”

  1. QUE TESAO DE MULHER .QUE PENA QUE NAO TENHO CHANCE DE ENTERAR OS MEUS 17CM NESTA BUCETINHA LINDA COMO A DONA DELA .MAS POSSO BATER UMA PRA ELA

  2. ola carlinha vc e muito gostoa atraente esexy com uma bucetinha linda e deliciosa e um rabao e um corpao q me deicha louco ai se vc quiser bater um papo para nos nos conhecermos um pouco e ate tauvez trocarmos umas fotos e ate mesmo combinarmos ai um emcomtro delicioso praseroso com muita sacanagem me mand a um email gostosa

  3. ola carlinha vc e muito atraente gostosa bonita e muito safadinha um tipo de mulher q nos homems ficamos louuuuuucccoooosssssssss emtao pvez combinarmos peso para vc se ler meu comemtario q me mande um email para nos comversarmo trocar augumas ideias e tauvez umas fotos e tauvez combinarmos uma bela festinha sacaninha claro se vc estiver afim gata e se vc for liberada para faser ese tipo de festinha meu email e: valdeOliver2012@gmail.com .estou esperando a resposta gata

  4. Chegando uma nova modalidade no mundo dos cornos.
    Sócio de corno.
    O sócio do corno, vem pra se aliar e não apenas ser um comedor ,um namorado ou qualquer coisa do gênero,sem responsabilidade com a esposa, puta,amante,namorada e aí vai.
    Ele faz papel de marido com os mesmos direitos,sem interferir no direito adquirido em matrimônio.
    Ele junta-se ao corno e soma aos cuidados, contribuindo com as despesas.
    Pro mover melhor cuidado,mais liberdade,mais tempo e outras coisas que a mulher precise.
    definindo: promover conforto e cuidado para que a fêmea tenha tempo para fazer o que mais gosta,fuder.
    manter a fêmea,sempre pronta e linda para os elogios dos comedores,que propagarão sua beleza e cuidado.
    o sócio tem o mesmo direito do marido,no tocante a esse mundo,cabendo apenas sugestões na vida normal,sem intervenção.
    mas tem o direito de ir junto aos encontros,levar ela quando o corno não tiver tempo e sugerir comedores. Provo car. a liberdade de falar tudo de sua vida,seus sonhos,fantasias vontades e abrir seu baú de realizações antes ,depois e fora do casamento.
    As outras coisas,ficam as combinações.
    quem tiver dúvida entrar em contato por esse email
    serraserra73@hotmail.com
    Serra

  5. uau que buceta linda gostosa hum adoraria chupar lamber loucamente até gozar na minha boca tô afim de muito sexo se estiver algumas putinhas interessadas só me chama no whatsapp 4599519429

Deixe um comentário